segunda-feira, 19 de junho de 2017

POLICIA MILITAR ENCONTRA CORPOS, PLANTAÇÃO DE MACONHA E ARMAS NA ZONA RURAL DE MONTE SANTO

                                                                                                                   A 3° Companhia de Polícia Militar de Monte Santo, após informes de populares via denúncia por telefone neste domingo 19/06, de que haveria pelo menos 03 corpos provenientes de homicídio, no interior de um poço na Zona Rural da Comunidade "Barreiras", próximo ao distrito de pedra vermelha, através da Guarnição da Pedra Vermelha, dirigiu-se imediatamente para o local para averiguar o fato. 

Chegando ao local, de difícil acesso, por ser uma área de caatinga, constatou a veracidade da denúncia anônima e ali foi encontrado o corpo de Claudiomar de Andrade, vulgo "Zominho" um indivíduo tido como foragido da Justiça, próximo à entrada do poço, morador do Sítio de Baixo, Povoado de Monte Santo. 

Segundo informações de familiares que chegaram ao local, haveriam mais corpos submersos dentro do poço e que possivelmente seriam das pessoas de: Josevaldo Batista dos Santos, morador da localidade rural  "Fazenda Cabeça da Vaca", Município de Cansanção-Bahia, e Manoel Estésio de Jesus Santos, (36 anos), morador da localidade "Jabucunã" comunidade rural de Monte Santo-Bahia. Após toda essa verificação a Policia Militar acionou o Departamento de Policia Técnica de Euclides da Cunha para remoção dos cadáveres onde provavelmente será necessário a presença do Corpo de Bombeiros para remoção dos restos mortais naquele poço e quem sabe descobrir possíveis outros.
Dando andamento às diligências, foram realizadas buscas nas proximidades, ao que a Polícia suspeitou de uma rede de tubulações de irrigações, sendo localizada uma plantação contendo cerca de 700 (setecentos) pés maconha. Ainda em buscas a Guarnição localizou uma pistola Tipo "Lugger", calibre restrito 9mm, com carregador contendo 15 munições intactas próximo onde foram encontrados os cadáveres.


A Guarnição que participou da diligência era composta pelo SD PM Peixinho e o SD PM Müller.

O Capitão Adelson da 3° CIA PM de Monte Santo informou em entrevista à nossa Equipe que as intensificações das operações policiais Militar tanto na Zona Rural quanto na sede irão continuar para combater a criminalidade no Município.
Fonte: montesanto.net com inf. da policia militar de monte santo

http://www.montesanto.net    fotos  http://www.cleristonsilva.com.brhttp://www.montesanto.net
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações