terça-feira, 2 de maio de 2017

Homem morre e esposa fica gravemente ferida em colisão entre ônibus e Fiat Uno na BA-263

Um acidente no início dessa manhã de terça-feira (02) envolvendo um Ônibus e um Fiat Uno, na rodovia BA-263, deixou uma vítima fatal e outra em estado grave. O Fiat saiu de uma estrada vicinal que dá acesso à Fazenda Boa Sorte para acessar a rodovia sem observar que um ônibus trafegava na pista e foi colidido na traseira.
O SAMU e o corpo de bombeiros foram acionados para fazer o resgate, pois as vítimas ficaram presas nas ferragens. O carro era ocupado por um casal e ficou totalmente destruído. O motorista, identificado pelo prenome de Sebastião (Tiãozinho), morador da fazenda Cantinho, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local; sua esposa foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral em Vitória da Conquista.
Para os ocupantes do ônibus, que viajam de São Paulo para Mortugaba, não passou de um susto: ninguém se feriu. “O motorista do ônibus tentou tirar para a pista de sentido contrário mas o senhor que dirigia o uno se assustou e também foi para a mesma pista. Como não dava tempo de frear, ainda tentou voltar para a pista novamente mas não foi possível evitar a colisão.” Contou um ocupante do ônibus. // Folha Regional de Condeúba.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Columbia Titanium Boots - India Manufacturers and Operators
    Columbia titanium ranger is an authorized manufacturer of a titanium piercings number of the world's largest, durable leather goods. The quality of best titanium flat iron the titanium necklace material is outstanding. titanium nose jewelry

    ResponderExcluir

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações