sexta-feira, 12 de maio de 2017

Após passar dias em estado grave aguardando por uma vaga em hospital do estado, adolescente de Cansanção não resiste e morre

Após sofrer um grave acidente de moto no último dia 22 de Abril e ser internado em Ribeira do Pombal, o adolescente Cansançãoense Iran Feitosa, 15 anos, morador do povoado Junco da Laje Nova, passou vários dias em estado grave lutando pela vida, porém não conseguiu resistir por mais tempo devido a longa espera na fila de regulação do estado por uma transferência para um hospital de grande porte e morreu no início da tarde desta sexta-feira (12).
No dia 28 de Abril o Hospital Geral Santa Tereza de Ribeira do Pombal acionou o sistema de regulação e pediu a transferência de Iran em uma UTI Móvel para um centro médico com serviço de Cirurgia Cardiotorácica atuante, era a única chance que ele tinha de continuar lutando, porém se passaram longos 14 dias e a vaga não foi liberada.
É inaceitável se permitir que casos como esse continue acontecendo em toda a Bahia, o estado não tem o direito de escolher quem deve viver, é um absurdo tamanha negligência.
Muito querido por todos, a morte tão precoce de Iran causou muita dor e comoção nas redes sociais, centenas de amigos estão expressando seus sentimentos e deixando mensagens de conforto aos familiares.   www.portaldenoticias.net
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações